As roupas que você gosta de ver nas outras, mas que jamais gostaria de ver a sua mulher usando

imagem
Psicólogos afirmam que o modo de se vestir pode dizer muito sobre o que somos, e isso pode ser um problema que faz os homens pensarem duas vezes quando o assunto for relacionamento sério. A maioria alega não desejar criar vínculos afetivos com mulheres que andam seminuas em público, que mostram o corpo compulsivamente a qualquer custo e ultrapassam os supostos limites da sensualidade.

Se por um lado esse comportamento faz a alegria de muitos machos, é também motivo de preocupação para aqueles que buscam algo mais sério. E com fundamento. O comportamento de uma mulher que só falta plantar bananeira para exibir sua silhueta não parece ser adequado para alguém que queremos ter ao lado, para conviver.

Mas o curioso é que, além de algumas mulheres não compreenderem a diferença entre liberdade feminina e vulgaridade, esse comportamento também pode ser o reflexo do desejo masculino, que exige atitude. Não é raro ver o mesmo cabra que anseia por um belo rabo de curta saia crucificando as mulheres que o mostram.

Embora não se possa conhecer o caráter de alguém somente pela roupa (ou pela falta dela), a realidade vai estar ali, escancarada, tudo o que um macho quer em forma de seminudez.

E nesse conflito, nem mesmo os adeptos do “tudo que é bonito é para se mostrar”, tomados pelo tesão das bundas, coxas e peitos cobertos com filetes de pano, se sentem confortáveis com a ideia de ver a própria mulher fazendo o mesmo. O que de início era desejo, pode se transformar em dor de cabeça quando elas estiverem se relacionando com eles.

Aqueles que são atraídos por mulheres exibicionistas compulsivas, que usam somente a bunda para atrair os machos, estão sujeitos a amarrarem o burro no lugar errado. Se ela atraiu o seu instinto de macho, há o risco de outros caras também se sentirem atraídos. E vão querer invadir o seu território se interpretarem que a mensagem que ela passa é de que é um saboroso pedaço de carne a ser devorado. Então, o corpo pouco vestido dela pode se transformar em decepção e muita dor de cabeça para você.

Será que vale a pena? Quais são os riscos? Será que é possível dar conta de vê-la desfilar com pouca ou nenhuma roupa ao seu lado?

A verdade é que as Amélias não existem mais. As mulheres nunca foram tão livres e os homens que se saem bem são aqueles que se garantem.

Quem não consegue pilotar avião, tem que pilotar teco-teco.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "As roupas que você gosta de ver nas outras, mas que jamais gostaria de ver a sua mulher usando"

Postar um comentário