Stripper aterroriza família com sexo barulhento

Sarah Rogers é uma posseira em série
Sarah Rogers é uma posseira em série
Uma mulher passou a viver no medo depois que sua inquilina transformou a sua casa em um campo de guerra. Carrie, uma dona de casa da Califórnia, nos Estados Unidos, explicou ao canal KTLA5, que o primeiro ano de convivência foi bom, mas tudo mudou no final de 2013, quando a stripper Sarah Rogers, 26 anos, passou a levar alguns amigos, arranjou um gato, instalou um ar condicionado e começou a fazer ruídos extremamente altos dia e noite enquanto fazia sexo. “Os gritos, as surras e os gemidos podiam acordar até os mortos, imagina o meu filho de cinco anos?”, disse.
Depois que a situação piorou progressivamente, Sarah parou de pagar o aluguel e tentou manter a família para fora de casa, colocando correntes e mudando fechaduras.
A casa se transformou em um campo de guerra
A casa se transformou em um campo de guerra
Quando Carrie chamou a polícia relatando uma inundação vinda do quarto da stripper os oficiais lhe alertaram que seu filho e ela estavam em perigo. “Os agentes me disseram que havia um revólver carregado lá. Uma casa com uma arma e uma criança de cinco anos, não estávamos seguros. Nós estávamos em apuros.”
Até agora, a briga já custou cerca de US$ 40 mil de prejuízo para a dona de casa. O advogado de Carrie afirmou que Sarah é uma posseira em série e aconselhou a sua cliente a pagar US$ 4 mil para resolver a situação com Sarah fora do tribunal.
Carrie passou a viver com medo dentro de sua casa
Carrie passou a viver com medo dentro de sua casa
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Stripper aterroriza família com sexo barulhento"

Postar um comentário