Maria Casadevall posta foto com o dedo no nariz: "uma idiota alegre"

Maria Casadevall posta foto com o dedo no nariz: "uma idiota alegre"

Maria Casadevall (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Casadevall protagonizou uma cena inusitada no sábado e postou uma foto com o dedo no nariz. "na fotografia: uma idiota alegre. (transgredir não tem preço! ) transgredir?"", escreveu.Nem assim a atriz deixou de receber elogios pela beleza: "continua linda", escreveram muitos seguidores.
Longe da TV desde janeiro, quando acabou a novela Amor à Vida, a atriz se dedica às gravações do seriado Lili, a Ex, que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano no canal pago GNT. Maria interpretará Lili, a protagonista da trama.
Famosa por roubar a cena da novela de Walcyr Carrasco, a atriz estrelou várias cenas calientes com Caio Castro. O romance, inclusive, não se limitou à ficção. Embora não falem publicamente sobre o romance, os atores já foram fotografados trocando beijos mais de uma vez.
De coque e vestido justinho, Ariadna curte aniversário de carnavalesco

De coque e vestido justinho, Ariadna curte aniversário de carnavalesco

Ariadna (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)
A ex-BBB Ariadna curtiu o aniversário do amigo, o Cahe Rodrigues, carnalavesco da Imperatriz Leopoldinense, na noite de segunda-feira (30), em uma churrascaria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com os cabelos presos em um enorme coque, e vestido justinho, ela posou ao lado do aniversariante, que recebeu também Antonia Fontenelle e Cris Vianna.
  •  
Cahe comemora aniversário com famosas (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)

Antonia Fontenelle (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)

Ariadna (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)
Namorada de DiCaprio, Toni Garrn desfila com fenda generosa

Namorada de DiCaprio, Toni Garrn desfila com fenda generosa

Toni Garn (Foto: AFPq)
A modelo Toni Garrn, namorada do astro Leonardo DiCaprio, foi um dos destaques de segunda-feira (30) na Semana de Moda de Barcelona.Usando uma saia com estampa de oncinha transparente e com generosa fenda na parte da frente, a modelo alemã foi o destaque da grife Mango.
A modelo e o ator foram clicados essa semana passeando de mãoe dadas por Nova York, dando fim aos boatos de que teriam se separado depois que ele foi flagrado conversando ao pé do ouvido e no maior clima de intimidade com a modelo Katie Cleary, durante uma festa em Cannes.
Em passagem pelo Brasil para curtir a Copa do Mundo, o astro de Hollywood teria ainda convidado  50 mulheres para uma festa em uma casa noturna de Búzios, Rio de Janeiro, de acordo com informações do The Mirror. Entre as eleitas, 30 ainda teriam passado a noite no iate luxuoso que DiCaprio estava hospedado.
Luciana Gimenez curte passeio ao lado do filho, Lucas Jagger

Luciana Gimenez curte passeio ao lado do filho, Lucas Jagger

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou com seus seguidores uma foto do filho mais velho, Lucas Jagger, na noite de segunda-feira (30).A apresentadora curte um momento de folga nos Estados Unidos enquanto não está gravando o seu programa na Rede TV!, Luciana by Night.
Nos Estados Unidos, Luciana é conhecida por ter engravidado do astro dos Rolling Stones, Mick Jagger.
Além de Lucas, Luciana também é mãe de Lorenzo, que nasceu em 2011 e é filho do empresário e apresentador Marcelo de Carvalho, com quem ela é casada há 10 anos.
Susana Werner posta foto do filho com Neymar: "Parceiros"

Susana Werner posta foto do filho com Neymar: "Parceiros"

Neymar e Cauet, filho de Susana Werner e Julio César (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauet, de apenas 11 anos, já tem um pai que se tornou herói nacional, especialmente depois da partida contra o Chile, no sábado (27). Ele é filho do goleiro da Seleção Julio César com a modelo e apresentadora Susana Werner.
Porém, a loira ainda usou sua página do Instagram para mostrar que a sorte do garoto vai além, pois convive com muitos - ou todos - os jogadores do time de Luiz Felipe Scolari, como o atacante Neymar, que aparece ao lado dele em foto divulgada por Werner. "Parceiros @neymarjr", limitou-se a dizer ela na legenda.

Meus piores amigos do Facebook


Com certeza, você tem pelo menos uma dúzia de amigos assim no seu face… kkkkk
Já acessaram o Quadrinhos Ácidos hoje?

Qual é o limite da zoeira num consultório médico?


Chorei de rir com essa tirinha muito foda do André Mansur! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Podemos chamar isso de Eufemismo? Acho que sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o teste e veja se é o seu caso!

Cuidado com a pata de camelo

Mas o que significa este termo, pata de camelo?
A pata de camelo – também conhecida como “capô de fusca”, é uma gíria utilizada para definir a forma em W ou V, da vulva feminina quando mulheres usam uma roupa muito fina ou muito justa. Quem nunca reparou numa dessas?
Para evitar ter que passar por esse constrangimento, separamos algumas dicas para você:

- Evite usar calças justas, se não puder, ao usar uma calça justa demais - como a skinny - utilize um absorvente na região.

O que fazer com uma garota quando ela está bêbada

Esse assunto anda em pauta a bastante tempo, afinal você sabe o que fazer com uma garota quando ela está bêbada? Se fizermos essa pergunta para um homem rodeado de câmeras em volta, ele com toda a certeza vai dizer que sabe. E vai dizer que o certo é cuidar dela, colocar ela para dormir e etc. Mas muitos, muitos mesmo, agem totalmente diferente! Quantas vezes já ouvimos aquela famosa frase “dá bebida pra ela que ela libera” ou “enche ela de tequila que a gata fica louca” e tantas outras por aí, não é mesmo? Recentemente o CQC abordou esse assunto no quadro OLHO x OLHO, que você pode ver AQUI como foi, que pegou muitos homens abusando de uma garota quando ela está totalmente bêbada.
O governo indiano preocupado com esse assunto, resolveu promover uma campanha para conscientizar os jovens sobre o que fazer quando uma garota bebe demais e fica totalmente indefesa, confira:

O vídeo não está legendado, mas a mensagem consegue ser transmitida claramente! E fica a dica para os tarados de plantão, sobre o correto a se fazer quando viver uma situação como essa.

Coisas que Homens Gostaria de Ver em público ...


Melhor trabalho do mundo – o do cara que trabalha com ela nessa cabine

Imagens que você não pode ver no trabalho


Presente perfeito pro dia dos namorados

Amor, o chinelo é limpo… pode acreditar.

Galeria de gemeas gatas



Porto de Galinhas Pousada
Com Restaurante e Preço Popular. Reservas - 081 3552 1023
www.pousadaveleirodeporto.com.br


Tom Cruise Filmes
Disponível no Netflix Assista agora!
www.Netflix.com/TomCruise



Gatas da favela





Você não vai acreditar como a Tasha (Todo Mundo Odeia o Chris) esta hoje

Você lembra da Tasha? A menina que deixava o Chris suspirando de amor no serie Todo Mundo Odeia o Chris? Bem, a atriz  Paige Hurd cresceu e hoje é uma linda mulher de 21 anos (completa 22 anos em julho).

Após o fim do seriado em 2009, Paige continuou na carreira artística. Ela participou do clipe Never Let You Go de justin Bieber em 2010, fez ainda participações nos clipes musicais I Own This, de Jasmine Villegas (2010) e Daughters, do rapper Nas, em 2012.  E também atuou nos filmes Peep Game (2010) e Crosstown (2013). Confira as imagens e veja como ela esta hoje:




Verdade sobre os fins de relacionamento

Ainda tem muito mais :