O que os gringos fazem nas praias do Brasil


Para os gringos o Brasil é um pais que só tem Prostituta e drogas(uma coisa que não mentira, principalmente na TV!). Então eles vem passar o fim de ano por aqui e vão pra praia...E como o Brasil já tem essa "fama" eles resolveram fazer sexo ali mesmo na areia da praia! 

Mulheres brigam feio em restaurante e acabam mostrando demais


Todo homem é fissurado em uma briga de mulher, ainda bem quando sofre um peitinho aqui, uma calcinha ali, ou até mesmo uma pepeka! Nesse restaurante nos EUA 2 mulheres começaram a briga e uma delas acabou mostrando a calcinha...

Tiozinho comeu, e não pagou, ai meu amigo o pau quebrou...



ÉEEEEEE BRASILzão, mais um rolo com uma profissional no SÉQUÍÇU. A singela moça de respeito, que aparece no vídeo, alega que o tiozinho COMEU e NÃO PAGOU, daí né gente a mulher desceu o sarrafo no véio assista: 

"MI DÁ MEU DIÊRO FELADAPUTA! MI DÁ MEU DIÊRO!" shuashuashuashua
Vi lá na linguadesogra

Mulher vai a emergência durante orgasmo de três horas


Os protagonistas: Liz e Eric - Reprodução/TLC
Uma mulher de Seattle (estado de Washington, EUA) acabou na emergência de um hospital da cidade da Costa Oeste americana durante um insistente orgasmo que já durava três horas

A paciente foi identificada como Liz. O orgasmo prolongado foi atingido em relação sexual com o namorado, Eric. 



Quando chegou ao hospital, Liz fez com que os médicos de plantão achassem que ela estivesse grávida, tais eram as contrações, contou a jovem ao canal TLC. 



A um programa da emissora, a americana disse ter tentado quase tudo para se livrar do prazer, que acabou a deixando dolorida: de saltos repetidos a bebida em excesso. 



"Comecei a beber vinho para ver se isso me acalmava. Tentei fazer todo o possível para deixar de ter orgasmo", contou ela. 



Não foi explicado como os médicos puseram fim ao sofrimento de Liz.

Cena da reconstituição do caso feita pela TLC - Reprodução/TLC

Lindsay Lohan teme divulgação de fotos nuas na internet


A atriz Lindsay Lohan está aflita. Após ter o computador furtado, durante sua passagem pelo aeroporto de Xangai, na China, ela teme que suas fotos nuas e e-mails privados sejam publicados na internet.
O medo é tanto que Lindsay está oferecendo uma boa (será?) recompensa para quem encontrar e devolver seu notebook: “Pago o que for preciso”, disse ao site TMZ.
As fotos fazem parte de ensaios que a ela “nunca pensou publicar”. Embora tenha posado para a Playboy no final de 2012, e ter tirado toda a roupa no filme The Canyons (2013), ela está com medo de que as pessoas vejam os arquivos.
Lindsay revelou à publicação que trocou “e-mails privados” com pessoas importantes, incluindo Woody Allen e Lady Gaga, que precisam ser mantidos em segredo.
Mistério, hein?!

Fani Pacheco exibe corpaço em ensaio sexy para site retrô


A ex-BBB Fani Pacheco mostrou flexibilidade, sensualidade e beleza em ensaio sensual provocante e temático, no qual mostrou seu lado sexy, com muita malícia. Fani, que foi clicada em São Paulo pelas lentes de Alex Pires e contou com produção de Luana Safire e make e hair de Eri Nascimento, é a estrela do mês de janeiro do site especializado de moda retrô, o “Garota Pinup”.


Diana Oliveira, assistente do Domingo Legal, posa na seção Pin-up da Sexy


A Revista Sexy de janeiro de 2014 traz na seção Pin-up do a assistente de palco do programa “Domingo Legal”, Diana Oliveira. Diana mostrou toda sua beleza e simpatia, e diz ser adepta do estilo quanto menos roupa melhor. “Os homens mexem mesmo, mas eu prefiro usar pouca roupa para me sentir confortável”, comentou a morena. Sobre posar nua, Diana diz que nunca pensou nisso mas não descarta a possibilidade. “Não sei o dia de amanhã, né”, finalizou.

Bia Pierre posa semi nua para revista e arranca suspiros na web


A modelo Bia Pierre, carioca de 22 aninhos, posou semi nua para uma revista masculina e exibiu suas belas curvas. Dona de um corpo bem torneado, a gata publicou as fotos na internet para delírio de seus fãs e seguidores.
A beldade  promete um novo ensaio mais ousado em 2014. A bela pretende ingressar na TV e estuda um projeto, que, por enquanto, está em off.




Dançarina Day Ribeiro sensualiza em ensaio na praia


A dançarina Day Ribeiro exibiu suas belas  curvas em ensaio sensual realizado em uma praia do Rio de Janeiro. A loiraça, que também atua como modelo e tqueileira mostrou seu corpaço em fotos que valorizaram ainda mais sua beleza.




Gabriella Leite, a Ninfeta perfeita, exibe corpo perfeito de fio dental


Gabriella Leite, 18 aninhos, carioca da gema, é a nova musa das redes sociais. A gata que vem sendo conhecida como a ninfeta perfeita, esbanja sensualidade e curvas perfeitas.
Dona de um corpo perfeito, aliado a um rosto angelical e sexy, a garota carioca, de 18 aninhos, cuida da boa forma com muita malhação, mas sem perder sua feminilidade.
Gabriella Leite faz parte do casting da agência  WRL Models e vem se destacando no mercado, conseguindo alguns bons trabalhos.
Como toda boa carioca a gata não resistiu ao forte calor do verão no Rio de Janeiro, vestiu um ousado fio dental e se refrescou na piscina. A beldade publicou algumas fotos nas redes sociais e levou seus milhares de seguidores à loucura.
Entre os projetos da ninfa perfeita, estão lançar um ensaio sensual arrasador e  analisar as propostas que vem recebendo de revistas masculinas.



Memórias BBB: As Peladas Veja quem posou nua após o reality


Pode até ser um pouco estranho pensar que muita sister já entra no Big Brother Brasil para ter a oportunidade de posar nua. Umas por narcisismo, outras pela estabilidade financeira e algumas até por necessidade. Seja qual for o motivo, muitas delas acabam estampando capas de revistas masculinas.
Também tem participante esperta que aproveita para valorizar o corpinho e só tira a roupa para algum fotógrafo por muita grana. E acredite: o valor do cachê de algumas dessas gatas já quase chegou ao valor do prêmio pago pelo reality show.
Para relembrar as "peladas" do BBB, o Famosidades montou uma galeria com todas as sisters que posaram nuas depois de participar do programa.
Logo na primeira edição do programa, muitas gatas foram requisitadas para tirar a roupa para revistas masculinas. Leka foi uma delas. A morena chamou atenção e acabou sendo convidada para posar para a Playboy. Ela não conquistou apenas o coração de Kleber Bambam, não! Xaiane exibiu um corpão todo malhado no BBB 1 e acabou estampando as páginas da Playboy.
Helena foi eliminada na quinta semana do primeiro Big Brother Brasil. Mas o mesmo público que a tirou da casa também curtiu as curvas da loira na revista. Depois de muito convencer Thyrso a deixá-la posar sem roupa, Manuela finalmente apareceu nua na Playboy. A loira até tomou uns champanhes para se soltar mais diante das câmeras.
Tarciana ficou conhecida por sua intimidade com Jefferson sob o edredom. Por ser essa mulher tão quente, a loira de cabelos anelados foi chamada e tirou tudo para a revista Sexy.
Thais foi a ninfetinha que todos os homens da casa caíram em cima no BBB 2. A morena fez um ensaio no estilo lolita para a Playboy.
A ex-Miss Brasil Joseane mostrou tudo que podia na Playboy e na Sexy. Isso porque na época em que participou do BBB 3, foi convidada pela primeira revista. Depois que voltou a ser uma sister na décima edição do reality, Jose foi chamada para a segunda. Os marmanjos agradecem!
Olha a Sabrina novinha! A japa, que atualmente faz o maior sucesso no 'Pânico na TV', tinha uma cara bem de adolescente quando estampou as páginas da Playboy. Por isso, seu ensaio foi todo inspirado nesse universo juvenil.
Viviane não ficou com ninguém na casa, mas atiçou os telespectadores com seu jeito todo sensual. Por isso, foi chamada e aceitou posar pelada para a Sexy.
Tudo bem que a voz dela não era a mais agradável, mas quem repara em um detalhe desse? A argentina Antonella, do BBB 4, exibiu o corpo tão perfeitinho que acabou parando nas páginas da Playboy.
Juliana podia até não ser a queridinha das mulheres, mas com os homens foi outra história. A gata, que teve um caso com Marcelo Dourado na casa, ficou esperando uma proposta da Playboy, mas a demora a fez acertar com a Sexy. 
Também do BBB 4, Marcela, conhecida como Mama, foi outra que não pensou muito antes de tirar a roupa para uma publicação masculina. A sister, que já tinha filhos, mostrou que estava com tudo em cima.

Solange, que protagonizou várias brigas com a Mama, também aceitou posar nua. E não foi por muita grana, não. A sister queria mais era mostrar tudo que Deus lhe deu!
Tatiana era forte, lutava e não chegou a mostrar seu lado feminino na casa. Mas fora dela, a morena deu show. Ao ser fotografada para a revista Sexy, a sister exibiu todas as curvas e um pouquinho mais.
Grazi Massafera foi uma das que abocanhou a maior grana ao tirar a roupa para a Playboy. A loirinha difícil do BBB 5 também não mostrou facilidade para aceitar a proposta da revista. Foi aí que o seu cachê foi nas alturas!.
Karlinha bem que tentou arranjar um namorado no BBB, mas não conseguiu. Para quem não se lembra, a morena deu em cima de Allan, que se apaixonou por Grazi. Mas certamente o que não faltaram foram homens na vida da gata depois desse ensaio sensual, não é mesmo?
Tathy Rio era da patotinha de Karlinha e também pôde mostrar o corpão em uma revista masculina. Sorte dos fãs da loira que puderam vê-la ainda mais de pertinho!
Natália chegou ao reality com uma beleza meio indígena, meio japonesa. E foi exatamente essa mistura que fez da morena uma das musas da quinta edição. Resultado? Posou para a Playboy e fez a alegria da rapaziada.
Muitos nem se lembram dessa gata. Mas Juliana foi eliminada logo na primeira semana do BBB 6 e, mesmo assim, foi chamada para tirar tudo em uma publicação. Ela, que não teve muita visibilidade no programa, foi bastante observada quando saiu..
Essa daí surpreendeu ao tirar a roupa. A motoqueira Lea era recatada no reality show e acabou mostrando que não tem nada de tímida quando deixou o programa. A morena posou nua - e completamente transformada, diga-se de passagem.
Só Daniel Saullo pra desperdiçar mesmo! Mariana Felício foi traída pelo brother no reality e após sua saída, mostrou o que ele tinha perdido. Saullo viu que foi tanta coisa que resolveu voltar atrás e casou com ela!
Roberta Brasil foi o motivo da traição de Saullo. A loira chegou com todo esse corpão e ele não resistiu. Mas depois ela fez questão de mostrar para todo o Brasil o que o brother teve em suas mãos. Ô homem de sorte!
No melhor estilo guerreira, Carol, do BBB 7, arrasou na Playboy quando saiu da casa mais vigiada do país. Ela mostrou tudo e teve como cenário uma floresta.
Está aí o que os homens esperaram muito pra ver quando acabou a sétima edição do programa. Fani, a sister mais foguenta que já passou pela mansão, não teve vergonha nenhuma na hora de mostrar todo seu lado 'quente', digamos assim, em seu ensaio para a Playboy. Não tinha mesmo como Alemão resistir!
Íris foi outra que deixou o vencedor desta edição doidinho. O que muitos não imaginavam é que a recatada moça do interior aceitaria tirar a roupa para uma revista masculina. Mas ela fez o ensaio e provou que sabe ser uma mulher bem moderninha quando quer.
Flávia foi para o Big Brother, arranjou um maridão, o brother Fernando, e ainda ganhou uma grana para posar nua para a Sexy.
Jaque Khury aproveitou mesmo toda sua beleza durante sua passagem no reality. Mostrou que é sexy em uma semana, foi eliminada e ainda posou para a Playboy. Não satisfeita, a gata, ainda tirou a roupa para a revista Sexy em 2011.
O jeito um tanto tímido de Gyselle aguçou a curiosidade dos rapazes. Não demorou muito para a morena, que vive na França, ser chamada para um ensaio nu na Playboy.
Juliana foi disputada por dois homens na casa, mas acabou sem nenhum. É claro que não foi por falta de pretendentes. Até porque depois das fotos para a Playboy, não tinha como a morena não ser assediada.
Natália Casassola era sexy da hora que acordava até a hora de dormir durante sua passagem no programa. A loira, que não se controlava nas festas, acaba mostrando todo seu lado sensual após algumas bebidinhas. E é claro que a Playboy não ia desperdiçar esse mulherão. Já foram dois ensaios da sister para a revista.
'Frantástica'. Foi assim que Francine foi chamada na capa da revista masculina. Com um ensaio sensual, mas não tão vulgar, a morena, do BBB 9, bateu recorde de vendas no ano do lançamento.
Priscila era uma sister que sabia que posaria nua antes mesmo de sair do reality. Dentro da casa, ela já conversava com os outros brothers sobre seu possível ensaio. Isso que é confiança!
Michelle era toda fofinha, menininha e bonitinha quando entrou no programa. Do lado de fora do BBB, a sister virou um mulherão que não teve pudores ao tirar a roupa para a Playboy.
O ensaio de Josi ficou marcado. Isso porque a loira colocou o silicone que sempre tinha sonhado e posou pelada dias depois. Isso resultou em seios enormes nas fotos por causa do inchaço do pós-operatório. Mas, segundo ela, ficou do jeitinho que queria.
No BBB 10, Anamara não teve problema nenhum de tirar a farda de policial, profissão que exercia antes de entrar na atração, e ficar nua em uma revista. Obviamente que depois de tamanha ousadia ela nem pensou em voltar para a corporação.
Cacau parece ter sido a preferida dos telespectadores no quesito corpo nesta edição. Isso tudo por causa de sua perfeição na parte do corpo que o brasileiro mais gosta: o bumbum. Após o programa, a morena já exibiu as curvas duas vezes na Playboy.
Lia arrasou em seu ensaio nu. A morena desfilou o corpo sem defeitos em dunas de areia e as fotos ficaram simplesmente maravilhosas. Quem viu, aprovou!
Tessália teve o comportamento completamente reprovado dentro e fora do reality. Mas isso não a fez ficar fora do interesse da Playboy. A popularidade da morena na internet foi o suficiente para que o convite surgisse rapidamente. E ela não se fez de rogada! Foi lá, tirou tudo e apareceu linda nas páginas da revista.
O ensaio de Ariadna dividiu opiniões. Muita gente acha que ela não deveria ter feito e outros acreditam que a morena quebrou mais um tabu. O que interessa é que as fotos ficaram ótimas e a sister mostrou que é muito mulher mesmo!
Diana nem acreditava que seria chamada para posar pelada. Mas o convite veio da Sexy e ela disse sim. Fez bem. A loira ficou linda no ensaio e mostrou que uma homossexual precisa sim ser vaidosa, palavras que ela mesma dizia durante o programa.
Jaqueline foi simplesmente um sucesso entre os homens da casa e fora dela. E é claro que a morena foi capa da Playboy. Seu ensaio chegou até a ser publicado fora do Brasil.
A vencedora do BBB 11, Maria Melilo, bem que poderia não fazer as fotos peladas, mas não resistiu. Durante o confinamento, ela também chegou a imaginar como seria seu ensaio. Apesar de ter ganhado o prêmio do programa, Maria também faturou mais um pouco ao tirar a roupa após sair da casa. Michelly aproveitou toda sua habilidade com a dança para fazer em ensaio sensual diferente. A sister tirou fotos em diversos movimentos e deixou a Playboy com a sua cara. Outra do BBB 11 que também se despiu para as câmeras fotográficas de uma revista masculina foi Natália. A loira tirou tudo e mais um pouco em um ensaio bem intimista que fez para a revista Sexy.
Adriana chegou de mansinho e acabou deixando todo mundo encantado com suas curvas. Rodrigão que o diga! A loira resistiu tanto a aceitar a proposta da Playboy que acabou vendo a revista que ia sair seu ensaio sendo adiada várias vezes.
Renata D Ávila, conhecida também por Renatchenha, fez sucesso dentro e fora da 12ª edição do reality show. No confinamento, a loirinha ficou com dois caras, e ainda saiu solteirona do programa. Já fora da casa, ela exibiu seu corpão para as páginas da revista Playboy.
Monique Amin também foi uma gata que passou pelo BBB 12. Lá, ela se envolveu com Jonas, mas não quis nada sério com o bonitão após o confinamento. Depois de ser eliminada, a morena resolveu seus problemas com a balança fazendo cirurgias plásticas - tudo para sair lindona no ensaio nu que fez para a revista Sexy. Após ganhar o apelido de 'Mama' durante o confinamento, Fabiana não deixou de mostrar que era uma mãe com 'tudo em cima'. Gatona, a loira posou como chegou ao mundo para a revista Sexy.

+ imagens
Saiba mais aqui:Acontece
Ainda tem muito mais :