Universitária manda foto erótica para o próprio pai por engano



Reprodução/Instagram (Caaaaalifornia)
Uma estudante universitária da Califórnia (EUA) mandou uma mensagem - por engano - com uma foto nua para o próprio pai. Nyjah buscou ajuda noTwitter , na última terça-feira (8/7) para tentar desfazer a confusão e cancelar o envio da mensagem, mas era tarde demais. O pai dela recebera a imagem e ficou furioso com a garota, de acordo com o "Huffington Post". Nyjah só foi punida pelo pai, mas enviar fotos eróticas já rendeu cadeia.


"Você queria mandar isso para mim? Atenda o telefone AGORA! É isso o que você está aprendendo na escola?" - escreveu o pai de Nlyjah. Reprodução/Instagram (Caaaaalifornia)
O tweet de Nyjah lamentando o episódio teve mais de 17 mil compartilhamentos na rede. Ela aproveitou a viralização do caso e passou a contar toda a repercussão da história com sua família.


Reprodução/Instagram (Caaaaalifornia)
Em uma das imagens divulgadas pela jovem no Twitter, Niyjah mostra que o pai dela tentara ligar diversas vezes para o celular dela e deixou uma mensagem de voz furiosa em sua caixa postal. 
"Eu estou muito decepcionado com você porque você não está atendendo as minhas ligações. Conversei com a sua mãe e ela também está decepcionada. Eu vou à sua casa, só espero que você abra a porta",escreveu o pai da jovem.



Estudante adora postar fotos provocantes em seus perfis no Instagram e Twitter. Reprodução/Twitter (Dearfashionn)
Em um dos vídeos postados em sua conta no Instagram o homem grita com a jovem: 

"Para quem você está mandando essas fotos? Você não deveria ficar mostrando seus peitos por aí"

Pegadinha ou não, o caso serve para alertar as pessoas sobre o uso do celular. Veja os vídeos, em inglês, da reação do pai da garota ao encontrá-la, clique  aqui.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Universitária manda foto erótica para o próprio pai por engano"

Postar um comentário