Suzana Gullo impressiona pela magreza; Veja antes e depois

Suzana Gullo (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou a sua página do Insatgram, na tarde de quarta-feira (9), para postar selfies durante uma viagem aos EUA. De biquíni e shortinho em uma - e de saída de praia em outra - ela mostrou o corpo bem mais magro.
"Tentando ir pra praia com esse tempo chuvoso em #miami ... Crianças correndo em volta etc e tal kkkkk, bata e biquíni #missoni e short Suzana Gullo By @stavictoria", legendou ela, que tem três filhos com Mion: RomeoDonatella Stefano.
As curvas de Suzana, claro, dividiram os internautas, que enviaram diversas mensagens. "Você não pretende dar uma engordadinha? Malhar pegar massa?! Nada disso?", "muuuuuuito maaagra...", "tá muito magraaaaaaa", "cruzes....que magreza!", "muito feio essa magreza toda" e "tenho certeza que ela veste o mesmo tamanho que a filha", comentaram os críticos de plantão. 
Outros defenderam o corpo macérrimo: "eu adoro seu corpo! Sério, você é um ícone pras magrinhas!", "ela é maravilhosa e esse corpo dá inveja em qualquer uma com 3 filhos lindos" e "linda corpo escultural" estavam entre as mensagens de apoio. "Linda .... e quem critica faz o favor de não seguir #soacho .... a mulher é linda inteligente e uma super mãe ... vão lavar uma louça vão", defendeu uma outra seguidora. Será que cuidar do trio de pequenos tem sido a melhor dieta para que Suzana mantenha distância dos quilos a mais na balança?
Suzana Gullo atualmente e em março, no casamento de Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Suzana Gullo atualmente e em março, no casamento de Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Suzana Gullo impressiona pela magreza; Veja antes e depois"

Postar um comentário