Mario Balotelli e a noiva curtem mar de Miami em clima de romance

Mario Balotelli e a noiva, Fanny Neguesha (Foto: AKM-GSI)
O atacante italiano Mario Balotelli e sua noiva, a modelo belga Fanny Neguesha, se divertiram em clima de romance o domingo (6) em uma praia de Miami, nos Estados Unidos.O casal foi clicado trocando beijos e abraços quentes enquanto se refrescavam no mar. 
Mesmo eliminado precocemente da Copa do Mundo com a seleção azurra, o atleta com certeza guardará boas lembranças do Brasil.
Foi durante a concentração para a Copa do Mundo que Balotelli pediu Fanny em noivado e recebeu o sim em resposta.
O jogador aproveitou o aniversário de Fanny, no dia 10 de junho para pedí-la em casamento. "Hoje eu disse o sim mais importante da minha vida. Esse foi o meu melhor presente de aniversário! Eu te amo, meu primeiro e único marido", escreveu ela na ocasião.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Mario Balotelli e a noiva curtem mar de Miami em clima de romance"

Postar um comentário