Jessika Alves poderá ser a capa de aniversário da 'Playboy' em agosto


Jessika Alves está negociando para ser a capa da revista 'Playboy' do mês de agosto, segundo publicação do site 'Ego' desta quarta-feira (9). 

A atriz de 23 anos, que interpreta a babá Guiomar na novela 'Em Família', contou que a revista a procurou para que ela estampe a edição de aniversário. 

"Já havia recebido um convite há algum tempo, mas recusei. Na época não achei que valia a pena. Desta vez, a proposta foi melhor, inclusive financeiramente falando, e acho que estou em um momento bacana de vida e carreira", disse ao site. 

Apesar de não ter assinado contrato ainda, Jessika já estaria se preparando para posar nua nos próximos dias. "Não faria nada que pudesse ficar vulgar. E me cuido bastante, estou com o corpo legal", contou a atriz. 

A morena ainda diz que não deseja que suas fotos sejam retocadas digitalmente. "Acho que ele pode melhorar a luz e fazer algumas correções, mas se modifica a forma de um corpo já não acho legal", ressaltou.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Jessika Alves poderá ser a capa de aniversário da 'Playboy' em agosto"

Postar um comentário