Depois de Grumpy Cat, gatinha supertriste (ô, dó!) faz sucesso na internet

Gato, sucesso e internet são termos que quase sempre estão na mesma frase. Agora, mais uma webcelebridade felina parece ter conquistado corações mundo afora (graças ao legado deixado por Grumpy Cat, a gatinha mal-humorada, diga-se de passagem). É a “Purrmanently Sad Cat” ou, simplesmente, a “gata permanentemente triste”. Ou, ainda, a “gata supertriste” (ô, dó!).
Cute-Sad-Kitten
A dona do gata supertriste é Ashley Herring, 21, de New Orleans (EUA). A filhote é de uma cria recente de sua gata, Khaleesi, que mora com ela em um dormitório estudantil. “Ela estava andando cambaleante quando olhei para ela e disse ‘Oh, meu Deus, ela parece tão deprimida. Que cara permatriste!’. Então decidi batizá-la de Purrmanently Sad Cat”, lembra Ashley. Aliás, para simplificar, ela chama a gata apenas pela sigla “PSC”.
Depois de tirar uma foto da gatinha e morrer de dar risada da expressão dela, Ashley compartilhou a imagem com alguns amigos. Foi o suficiente para no dia seguinte a gata “supertriste” tornar-se “superpopular”. Mais de 370 mil pessoas visualizaram a sua foto no serviço de imagens Imgur. “Ela é uma gata muito feliz apesar da sua expressão facial!”, garante a dona.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Depois de Grumpy Cat, gatinha supertriste (ô, dó!) faz sucesso na internet"

Postar um comentário