Concurso de boquete faz sucesso na Espanha

Um concurso de sexo oral se tornou popular em Magaluf (resort que atende principalmente irlandeses, britânicos, russos e escandinavos), localizado na ilha de Maiorca, na Espanha, segundo informou o Terra Espanha. A prática tem sido chamada de “mamading” nas redes sociais, e já ganhou vários adeptos.
A disputa funciona da seguinte forma: as mulheres tem que fazer sexo oral com um número determinado de homens, durante uma festa, em um tempo também estabelecido. A vencedora ganha uma garrafa de champanhe, que custa menos de R$ 10. Contudo, de acordo com o site mallorcadiario.com, a vitória também garantiria acesso gratuito ao bar ao longo do período de férias.
As mulheres devem fazer sexo oral 23 vezes em até 2 minutos e 30 segundos. A ação é realizada na frente de todos os clientes do estabelecimento.
O Insituto de la Mujer (Instituto da Mulher) pedirá às autoridades que investiguem o concurso. A instituição condenou veementemente a prática, que classificou de “vexatória, degradante e discriminatória com as mulheres”, e solicitou que ela seja “rejeitada e reprovada”.
Fonte: The Mirror
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Concurso de boquete faz sucesso na Espanha"

Postar um comentário