As 12 paródias Pornôs mais bizarras do mundo!



Fala Putada!

Esse post é bem legal e é mais um exclusivo do VN.

Com certeza vocês darão boas risadas!

Introdução: A indústria pornô vem sofrendo um processo de mudança, com a internet os filmes amadores ganharam força e a os grandes empresários do mundo pornô ainda procuram soluções para se adequar as exigências do público.

Uma das saídas foi criar paródias pornôs para filmes de grande sucesso, pratica que acontecia antigamente e que foi deixada de lado...até agora, quando surgiram versões de "Piratas do Caribe" e até "Senhor dos Anéis"...mas essas versões não são tão bizarras como a lista que preparamos para vocês.







12 - Um Estranho no Ninho




Primeiramente eu gostaria de saber quem estava assistindo "Um estranho no Ninho" e ficou excitado com a loucura que o personagem de Jack Nicholson fazia em tela!


Tudo bem que o cara poderia imaginar uma história de uma enfermeira dominatrix que possui uma maneira muito estranha de tratar seus pacientes...com uma diferença,ela que leva as agulhadas(hehe).

O interessante é que o roteiro, se é que existe roteiro... conta a história de um hospício com pessoas viciadas em sexo! Imperdível!








11 - Buffy A Caça Vampiros





Esse pelo menos faz algum sentido, até porque os vampiros são "figuras" sedutoras e fazem parte das fantasias eróticas de muita gente. 

Os vampiros são sexys como o inferno, basta olhar o queCrepúsculo fez no mundo todo, elevando os vampíros ao nível homossexual!

Agora me diz quem nunca sonhou em passar o pinto naBuffy? A diferença que aqui ela mata o sujeito com bucetadas mortais...problema se "lá" cheirar a alho!












10 - O Resgate do Soldado Ryan





Esse é nada menos que genial! O cara que teve essa ideia é no mínimo viciado em pintos...porque imaginar um filme erótico do clássico filme de guerra "O Resgate do Soldado Ryan" é muito doente! hehe

Reparem na capa e na animação dos "atores" para a guerra...o sujeito ali no canto com a mão segurando a "arma" do maluco que está ali recebendo munição! haha

Isso aqui é material para Oscar da indústria pornô; quantos trocadilhos podemos inventar com essa paródia?!

Agora eu me pergunto se Steven Spielberg e Tom Hanks receberam a cópia dessa preciosidade!











09 - Rambo




Ele não poderia faltar aqui! "Rambone" o destruidor de buce... O pior de tudo é o slogan da capa "eles chamaram primeiro buce... Sir".

Nossos amigos da indústria pornográfica não tem limites e criaram um verdadeiro atentado de putaria!

Vamos analisar a capa:

Rambone é tão foda que ele usa meias femininas como bandana

O vilão é aquela garotinha com o tapa olho

Rambone tem bigode!

Eu teria medo do "Rambone" correndo com sua arma atrás de mim, você não?!





08 - Uma cilada para Roger Rabbit
Eu me prometi não tentar entender a mente por trás dessas pérolas, mas a verdade é que esse povo é muito...criativo!

Tá certo que no famoso "Uma cilada para Roger Rabbit" a personagem Jessica Rabbit atormentou a mente de muitos jovens com suas belas pernas.

Me pergunto quem aceitou animar o coelho...reparem nas calças dele e no rosto, assustador!

Não bastasse o primeiro, eles lançaram a parte 2! Nessa continuação o coelho alem de drogado tem uma lingua enorme! hehe





















07 - Planeta dos Macacos




"O planeta dos Macacos" ganharam seu pornô e a parada é bem bizarra! Imagina uma sedutora macaquinha com essa "face" ai da capa! haha

Eu prefiro as humanas...mas imaginem a situação delas liberando pro macaco ali da foto...imaginaram o tamanho da bengala dele? É inevitável não pensar!

OBS: Reparem na garotinha de família em pé. Lindinha não?!










06 - O Exterminador do Futuro




Esse eu faria! hehe

Pior de tudo que antes de saber da existência dessa pérola eu já havia imaginado uma parodia pornô do "Exterminador do Futuro" e antes que você pense que foi por culpa do Arnoldão...não foi! Foi culpa do título original mesmo"Terminator" combina com "Penetrator".

Legal que o "Penetrator" da foto ta acasalando com a mocinha como se estivesse pilotando uma moto...como se nada estivesse acontecendo! Virei fã!

"Hasta la vista baby..." Temos uma continuação!"Sperminator" o exterminador de espermas...fala por si só, não vou comentar...estou em profundo silêncio com tamanha criatividade!




















05 - Frankenstein


Por essa os criadores de "Frankstein" não esperavam...olha o tamanho da mão dele! hahaha

"Spankenstein" uma criatura criada em laboratório paraespancar garotas sedentas por sexo!

Ele espanca as garotas sorrindo...e olha ali na capa a quantidade de garotas que são espancadas pelo sujeito que mais parece um zumbi.















04 - Dawnson´s Creek





hahahaahahahahaahahaahahahaahahahahahahahahaha
pera...perdi o ar hahahaahahahaahaahahahahahahhaa

Que porra é essa?! "Dawnson´s Creek" versão gay com o nome de Dawnson´s Crack?!

Reparem na felicidade do rapaz!

auhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Você vai sonhar com essa merdacerteza que esse rapaz nunca mais sairá da sua mente!











03 - Indiana Jones
Versão pornô do "Indiana Jones" mas com a diferença que aqui é recheado de gostosas em busca....do pinto de ouro...

Tenho certeza que aquele macaco lá da foto passa a banana em todo o elenco no decorrer do filme!


















02 - Sonho de uma noite de Verão
Nem mesmo Shakespeare escapou! "Sonho de uma noite de Verão" virou "Creme de uma noite de Verão"...logico com o clima quente da estação nada melhor que um "creme" direto da fábrica não é?




















01 - E.T. - O extraterrestre
"EThree The Extra Testicle", na tradução um ET com um pinto a mais! haha

Eu realmente tive que pesquisar se isso era real, e realmente existe! Agora eu estou me perguntando se esse filme foi rodando no ponto de vista de um testículo...imagina se fosse narrado com a voz do Cid Moreira, seria legal não?

Imaginem o Cidão narrando "...e o testículo encontrou um lugar bem quente para dormir..." haha

Infelizmente o filme não é lá essas coisas, não existem pintos voando por tudo quanto é lado e o ET faz "contato" com umas barangas que não justificam a genialidade do "roteiro".

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "As 12 paródias Pornôs mais bizarras do mundo!"

Postar um comentário