A mulher que já esteve com mais de 10 mil homens




Ex-prostituta australiana diz que já esteve com mais de 10 mil homens e que 90% deles eram casados. 

Uma ex-acompanhante australiana publicou sua autobiografia. Garante que possuí um recorde em 12 anos de carreira. "90% eram casados​​", admite ela, e acrescenta: "Os homens traem porque eles não têm todo o sexo que querem em seu casamento."

"Eu dormi com 10.000 homens e 90 por cento deles eram casados," foi a confissão de Gwyneth Montenegro, uma bela prostituta VIP australiana, após a publicação de um livro. 

A loira, de 36 anos, que começou sua carreira com 24, como uma profissional do sexo explicou que começou um diário para lidar com as suas experiências. "Tudo começou como uma brincadeira, eu comecei a escrever, a fim de assimilar que vivia", disse ela. 

Lá, ela diz que "a prostituição não era algo que me propus a fazer, mas o estilo de vida caro, com champanhe e cocaína é muito viciante", disse ela de acordo com notícia do Daily Mirror. 

"Eu sofri muito bullying na escola. Era muito tímida e introvertido, isso fazia de mim um alvo fácil", disse a acompanhante, que chegou a documentar a passagem de 10.091 homens entre suas folhas, principalmente casados. "Provavelmente salvei estas relações: É simples: Nenhum homem trai sua esposa se ele têm todo o sexo que ele quer em seu casamento", disse Montenegro, a autora de "10.000 homens e contando." 

Hoje, sua vida mudou e é piloto de voos comerciais de uma companhia aérea.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A mulher que já esteve com mais de 10 mil homens"

Postar um comentário