7 tipos de Garotas que você precisa conhecer antes de morrer




Existem vários tipos de mulheres espalhadas pelo mundo e resolvi citar algumas que são facilmente encontradas por ai. Você irá conhecer os prós e os contras de se relacionar com essas garotas que todo homem precisa conhecer antes de morrer.


Aviso: Essa é uma postagem com altas doses de machismo e se você for mulher, por favor, desconsiderar essas linhas. hehe




1 - Nerd



Prós:

Elas são inteligentes e os assuntos são intermináveis. Gostam de sexo, vídeo game, livros e quadrinhos. Abominam funk e músicas de qualidade duvidosa. Caso você termine, ela não vai ficar atrás, por mais que sinta vontade de correr para seus braços. É para casar!

Contras:

Por ser inteligente, ela percebe facilmente quando você quer apenas usa-lá.



2 - Funkeira



Prós:

Sexo fácil, ela não sabe conversar, ou seja, quem comanda o assunto é você, ou seja, se você só falar putaria, ela vai adorar. Gosta de tapas e de ser chamada de cadela. Você pode pedir qualquer tipo de sexo que ela fará sem reclamar.

Contras:

Escuta funk, é burra e possui doenças venéreas. Ela quer engravidar para viver de sua pensão e do bolsa família.






3 - Moderna



Prós: 

A maioria de garotas que se enquadram nesse perfil são selvagens na cama. Esse é o tipo de mulher que pode se apaixonar por você em um fim de semana e cair fora no outro, vivem uma constante inadequação existencial, sempre procurando justificar suas escolhas utilizando um novo conceito de comportamento amoroso, ou seja, moderno.

Contras: 

São garotas chatas que fazem questão de ver arte onde não existe, elas fazem isso para chamar a atenção e se sentirem diferentes. Suas opiniões são feministas, mas isso é fácil de ignorar. O grande problema está em seu comportamento moderno que pode levá-la a te trair com seu melhor amigo.




04 - Rica



Prós: 

Namorar uma garota rica é como viver em uma dimensão alternativa, onde você é apresentado a um novo mundo com muitos jantares e baladas caras, e com sorte presentes como carros do ano. Não vai durar muito tempo, já que ela vai ficar entendiada de conviver com um sujeito que não pertence a seu mundo e que não curte as mesmas coisas que ela, ou seja, antes de você enjoar dela - ela já te deu um pé na bunda.

Contras: 

Ela é mimada pelo pai e faz de tudo para irritá-lo, então as chances de você ser usado são grandes, mas isso não importa. Talvez ela até goste de você, mas irá te testar constantemente para saber se você não está com ela por interesse, principalmente se for feia.



05 - Rockeira/Gótica



Prós:

Elas são como as modernas, porém, essas são mais selvagens na cama, com grande probabilidade de aceitar bizarrices sexuais. Possuem bom gosto musical e não são burras.

Contras:

Grandes chances de contrair doenças venéreas, ou pior, ela vai insistir para você assistir Crepúsculo com ela e até te chamar de Edward.




06 - Tímida/Insegura



Prós:

Esse é o tipo mais fácil de enganar! Por sua conduta insegura e por sua timidez, qualquer elogio vai mexer com os sentimentos da moça. É o tipo certo para apresentar a família. Esse é o tipo de garota que esconde um vulcão sexual dentro de si, só precisamos despertá-lo.

Contras:

Vai te encher o saco com ciúmes, afinal, ela é insegura. Ela tem vergonha de ficar nua na sua frente com a luz acessa. Você só irá conseguir sexo fora do "normal" se despertar o vulcão citado acima. É o tipo que vai chorar quando você terminar, ou seja, você vai se sentir mais culpado que o normal.





07 - Gostosa/Interesseira



Prós:

Está é a garota dos seus sonhos! Seu corpo pode perfeitamente ser capa de uma revista masculina. Ela fará de tudo por você na cama. Ela não fala e também servirá como troféu para exibição pública, atraindo assim outras garotas do mesmo tipo.

Contras:

Ela só quer seu dinheiro.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "7 tipos de Garotas que você precisa conhecer antes de morrer"

Postar um comentário