10 casos de professoras que se envolveram sexualmente com seus alunos




Em seus tempos de escola, em algum momento você se sentiu atraído por sua professora. Esse é um comportamento comum entre jovens que estão iniciando a vida sexual. Muitas vezes os alunos reprimem esses sentimentos por acreditar não ter a menor chance na conquista da sonhada professora. Mas o que é sonho para alguns se torna realidade para outros.

A lista que você verá a seguir mostra 10 casos de lindas professoras que se envolveram sexualmente com seus alunos.





1 - Sarah Jones

Ela é ex líder de torcida, tem 27 anos e estava trabalhando como professora em uma escola de Ohio, Estados Unidos. A moça transformou o sonho de qualquer adolescente em realidade. Ela seduziu seu aluno de apenas 17 anos, com um pequeno detalhe, na época do ocorrido ela era casada! Foram vários encontros que após descobertos pela direção da escola, foram denunciados, o que gerou algumas lutas na justiça. Sarah Jones se divorciou e hoje vive um relacionamento sério com o mesmo aluno. Ela também foi convidada para ser apresentadora de TV.




2 - Hope Jacoby

Presa no última dia de aula, Hope Jacoby foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de apenas 14 anos de idade. O fato foi confirmado após as autoridades encontrarem fotos da moça no celulardo jovem. A professora de educação física de apenas 23 anos foi solta sob fiança, mas foi julgada por sexo ilegal com um menor.



3 - Lindsay Massaro

A professora do ensino fundamental Lindsay Massaro, 26 anos, foi acusada te manter relações sexuais em seu carro com um garoto de apenas 15 anos de idade. O detalhe é que logo após de agarrar o moleque no veículo, ela levou o moleque para sua própria casa para continuar a brincadeira. Como a relação foi consensual, ela pegou liberdade condicional.



4 - Lisa Glide

Após ficar presa por 1 ano, a professora Lisa Glide ganhou liberdade condicional. Motivo? Se envolveu com um rapaz de 17 anos de idade e manteve relação sexual com o mesmo por duas vezes. O jovem declarou: "Sinto que esse caso ganhou proporções maiores que a razão. Eu inciei o contato, não Lisa Glide. Eu não era uma criança e Lisa não era uma predadora sexual".



5 - Carrie McCandless

Carrie McCandless professora da Brighton Chater High School, foi acusada de manter relações sexuais com um estudante de 17 anos durante um acampamento promovido pela escola. Ela forneceu as crianças bebidas alcoólicas e abusou do jovem sortudo. O rapaz afirmou as autoridades que eles não mantiveram relações sexuais, o que livrou a professora de uma pena pesada. Ela foi sentenciada a 45 dias de prisão.



6 - Amy McElhenney

A professora de espanhol de 25 anos, Amy McElhenney, foi acusada de manter relações sexuais com um estudante do sexo masculino de 18 anos. A maioridade no Texas, onde ocorreu o fato, é de 18, mas existe uma lei que proíbe professores de manter relações sexuais com estudantes, independentemente da idade. O júri se recusou a condena-lá, uma vez que mensagens no celular do estudante e da própria professora demonstravam que existia um romance entre eles. Mesmo assim Amy perdeu o direito de exercer a profissão.



7 - Michelle Preston

Michelle Preston, 27 anos, professora em uma escola do Kansas, Estados Unidos, foi acusada de manter relações sexuais com três alunos de sua escola, os jovens tinham entre 16 e 17 anos. O caso se tornou público após os alunos trocarem fotos intimas da linda professora. 



8 - Pamela Rogers

A professora Pamela Rogers Turner tinha 27 anos quando foi presa em fevereiro de 2005 por manter um relacionamento contínuo com um estudante de apenas 13 anos de idade. Em agosto de 2005, ela não contestou a acusação de agressão sexual e foi condenada a 9 meses de prisão, parte de uma pena por estupro que seria de oito anos, mas devido a confissão, a pena foi reduzida. Em abril de 2006, ela foi presa pelo mesmo crime! Turner foi condenada a servir os sete anos que foram reduzidos de sua sentença anterior. 



9 - Debra Lafave

A professora Debra Lafave foi acusada de manter relações sexuais com um aluno de 14 anos. A moça não foi a julgamento porque a mãe do rapaz não quis que seu filho enfrentasse o tumulto emocional de todo esse processo. Atualmente Debra está casada e tem filhos.




11 - Heather Daughdrill
A professora, Heather Daughdrill, 28 anos, foi acusada de manter relações sexuais com um jovem de 13 anos, após conhecê-lo em um acampamento de verão, detalhe que esse era um acampamento onde as pessoas se reuniam para eventos cristãos. A investigação revelou que a professora buscava constantemente o jovem na escola, sem o conhecimento dos pais. Foram encontradas mensagens de texto picantes entre ela e o rapaz. Ela enfrenta acusações como agressão sexual, sequestro e comportamento indecente.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "10 casos de professoras que se envolveram sexualmente com seus alunos"

Postar um comentário