Vietnamita de três anos é mestre nunchuck

Um menino vietnamita de apenas três anos mostra suas habilidades nunchucks. O vídeo caseiro mostra a criança fazendo manobras e se divertindo muito.

Michael Jackson teria pago milhões para encobrir abusos de 24 crianças

Jornal revelou neste domingo (30) documentos do FBI com detalhes dos abusos e dos pagamentos

O cantor Michael Jackson teria pago até R$ 78 milhões (US$ 35 milhões) para ocultar abusos cometidos em 24 menores durante um período de 15 anos, informou neste domingo (30) o jornal britânico Sunday People.
A publicação assegura ter visto documentos do FBI que detalham pagamentos às famílias de crianças que teriam sofrido abuso para que elas ficassem em silêncio caso fossem procuradas pela imprensa.
Esses arquivos, que não foram incluídos como prova no julgamento por abusos sexuais contra o cantor, em 2005, quando o astro foi absolvido, foram recopilados pelo detetive Anthony Pellicano, contratado pelo próprio músico para limpar sua imagem.
O FBI confiscou a documentação quando Pellicano foi detido e posteriormente preso em 2008 por grampear telefones de famosos e outros delitos, pelos quais ainda cumpre pena.
Nos documentos sobre Michael Jackson do detetive particular de Hollywood, também usado por Elizabeth Taylor  — supostamente para esconder seus problemas com drogas, segundo o jornal —, são fornecidos detalhes dos menores submetidos a abusos e dos pagamentos efetuados como suborno desde 1989.
Os arquivos incluem relatórios do detetive e seus ajudantes, transcrições telefônicas e fitas de áudio, que revelam, por exemplo, uma ocasião em que o cantor foi flagrado por um de seus empregados tocando um famoso ator infantil.
Michael Jackson também teria sido visto assistindo a um filme pornô enquanto se relacionava com um menor e tocando as genitálias de uma terceira vítima em seu cinema privado, segundo o Sunday People.
As revelações sobre a vida privada do cantor, morto em 2009, aos 50 anos, por abuso de medicamentos, surgem em um momento em que sua família pretende processar a companhia de entretenimento AEG Live pela suposta contratação do médico que receitava os entorpecentes ao músico.
Além disso, o coreógrafo australiano Wade Robson, de 30 anos, que testemunhou a favor do cantor no processo de 2005, apresentou agora um processo por abusos sexuais supostamente cometidos pelo astro nos anos 90 — quando ele tinha entre 7 e 14 anos — no rancho de Neverland, alegando que, na ocasião anterior, Michael Jackson teria o convencido a ficar calado.

Fonte:R7

Batalhão de Choque entra em confronto com manifestantes perto do Maracanã






PMs reagiram após serem atingidos por pedras e bombas lançadas por manifestantes

Policiais militares do Batalhão de Choque reagiram com balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral à investida de um grupo de manifestantes que lançou bombas caseiras e pedras contra barreira de PMs montada para evitar que o protesto chegue ao Maracanã, onde acontece ao final da Copa das Confederações. 
Por volta das 18h30, quando começou o confronto na esquina da avenida Maracanã com a rua São Francisco Xavier, os manifestantes se dispersavam pelas ruas da Tijuca, na zona norte do Rio. Às 19h, o confronto havia cessado
A Polícia Militar divulgou imagem do momento em que os agentes foram atacados por coquetel molotov

A polícia blinda o entorno do estádio. É permitida apenas a entrada de torcedores, moradores credenciados e profissionais autorizados para atuar no estádio
Os PMs lançaram bombas de gás lacrimogênio
Um professor da rede estadual de ensino, Hamilton Moraes, estava protestando pacificamente no entorno do Maracanã quando foi atingido por estilhaços de uma bomba de gás lançada por policiais durante uma confusão. O professor foi atingido no olho e ficou ferido. A confusão entre PMs e manifestantes começou na Avenida Maracanã com Rua São Francisco Xavier, Tijuca, uma hora antes do jogo da final da Copa das Confederações, na noite deste domingo (30) 
Até então, a segunda passeata na região do estádio, na zona norte, seguia pacífica. A primeira marcha, que aconteceu no começo da tarde, foi barrada ao final da avenida Maracanã por PMs


Recordes bizarros do corpo Humano

Você sabia que o maior nariz de um homem vivo mede quase 9 centímetros? Mulheres fazem cirurgias plásticas para terem seios grandes. Mas você já viu o maior seio natural do mundo? Confira, na lista abaixo, esses e outros recordes do corpo humano registrados pelo Guinness World Records:
1. A boca mais larga do Mundo
Nome: Francisco Domingos Joaquim
País: Angola
Data de registro: 18/03/2010

2. Maior nariz do Mundo
Medida: 8,8 cm
Nome: Mehmet Ozyurek
País: Turquia
Data de registro: 18/03/2010


3. A cintura mais fina do Mundo

Medida: 38,1 cm
Nome: Cathie Jung
País: Estados Unidos
Data de registro: 1999


4. Unhas mais longas de todos os tempos (de homem e de mulher)
Medida: 9,85 m
Nome: Melvin Boothe
País: Estados Unidos
Data de registro: 22/12/2009


Medida: 8,65 m
Nome: Lee Redmond
País: Estados Unidos
Data de registro: 03/08/2011


5. Maiores seios naturais do Mundo

Medida: 177,8 cm
Nome: Annie Hawkins-Turner
País: Estados Unidos
Data de registro: 1999


6. Maior cabelo de mulher do Mundo

Medida: 5,627 m
Nome: Xie Qiuping
País: China
Data de registro: 08/05/2004


7. Pernas mais longas de mulher

Medida: 132 cm
Nome: Svetlana Pankratova
País: Rússia
Data de registro: 08/07/2003


8. Maiores línguas (mais longa e mais larga, respectivamente)
Medida: 9,8 cm de comprimento
Nome: Stephen Taylor
País: Reino Unido
Data de registro: 11/02/2009


9. Homem mais alto do Mundo
Medida: 2,51 m
Nome: Sultan Kösen
País: Turquia
Data de registro: 08/02/2011


10. Adolescente mais peluda do Mundo
Medida: Sofre de hirsutismo, disfunção caracterizada pela presença de pelos na mulher em áreas do corpo que normalmente ocorrem apenas no sexo masculino
Nome: Supatra “Nat” Sasuphan
País: Tailândia
Data de registro: 04/03/2010


Mulher pega prisão perpétua nos EUA por decepar genitália de ex-marido

Catherine Kieu vai passar o resto de sua vida na cadeia por crime de mutilação grave e tortura

Um tribunal do estado da Califórnia nos Estados Unidos condenou a prisão perpétua uma mulher que decepou o órgão genital de seu ex-marido e, em seguida, o jogou na lata de lixo, informou neste sábado (29) a imprensa local.
A sentença ditada sexta-feira à noite pelo tribunal de Orange County condenou Catherine Kieu, de 50 anos, a passar o resto de sua vida na cadeia por crime de mutilação grave e tortura, mas estabeleceu a possibilidade de que ela seja posta em liberdade condicional após sete anos.
O caso ocorreu em julho de 2011, quando o casal preparava os trâmites do divórcio, que foi formalizado um mês depois. Segundo a promotoria, Catherine drogou seu ex-marido com remédios e o amarrou à cama; depois cortou seu pênis com uma faca e o jogou na lata de lixo da cozinha.
Os advogados de Catherine alegaram que a mulher sofreu abusos sexuais quando era criança em seu país de origem, o Vietnã, e também por parte de seu ex-marido, de 60 anos e cuja identidade não foi revelada.
Os defensores da vítima, de 60 anos, afirmaram que a agressão o fez perder parte de sua vida e de sua identidade. Quando a polícia perguntou a Catherine o motivo de sua ação, ela respondeu que o homem teve o que merecia, segundo o jornal "Los Angeles Times".

Fonte:R7

A incrível batalha de um pai durante um apocalipse zumbi


Sinopse: Encalhado no meio de um apocalipse zumbi, um homem põe em movimento um plano improvável para proteger a preciosa carga que ele carrega: a sua filha recém-nascida.

VEJA O QUE ACONTECE QUANDO POBRE GANHA DINHEIRO

O pobre é um ser muito interessante, e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca foi e nunca será possível prever o que um pobre vai fazer quando é inserido em um meio a qual ele não pertence, ou simplesmente, quando ele tem dinheiro em seu poder....






POLICIAIS OBRIGAM MULHER FICAR PELADA E DANÇAR PARA ELES

Um grupo de 15 policiais, incluindo três mulheres, foi suspenso depois que um vídeo na qual os oficiais obrigam uma mulher a se ficar nua e fazer uma dança sensual na cidade de Tijuana, no México.

A mulher havia sido presa com um amigo por estar com cartões de crédito e talões de cheque roubados. De acordo co um jornal local, que divulgou o vídeo de cinco minutos, policiais disseram ao casal que poderiam ser liberados depois que a mulher se despisse para eles.

O vídeo mostra a mulher, a principio relutante, tirando a sua calça, e logo em seguida, pegando seu casado para dar um fim ao constrangimento. Algo a fazer mudar de ideia e a mulher resolve, sem seguida, a tirar sua roupa e dançar sensualmente para um policial enquanto os demais oficiais filmam e cantam. Após um tempo, a mulher tira toda a sua roupa, e sobe em cima de outro oficial presente, que é filmado em cenas explícitas.

Rússia cria arma que pode transformar pessoas em zumbis

Pode parecer loucura o título dessa matéria, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas tornando-as zumbis. De acordo com o jornal Herald Sun, o país vem testando uma arma psicotrônica.
equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo contra o próprio povo, no caso de rebeliões contra o atual governo. A arma dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante ao forno microondas, causando grande desconforto nas vítimas.
Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Anatoly Serdyukov ministro da defesa revelou que, a arma já foi usada para dispersar multidões em testes e de acordo com relatos, a temperatura do corpo dessas pessoas subiu rapidamente.
Alguns segredos de funcionamento dessa arma ainda não foram divulgados, mas oque se sabe é que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Fonte: Herald Sun


Câmera filma homem levando oito facadas em briga de trânsito, na avenida Amazonas

Vítima teve perfuração no intestino e no fígado e está em estado grave

Vítima tinha descido do carro para pedir desculpas ao agressor
Um homem de 36 anos foi esfaqueado dentro de uma loja de pneus na última terça-feira (25) na avenida Amazonas, no bairro Cabana do Pai Tomás, na região oeste de BH.
O crime teria sido causado por um desentendimento no trânsito. A vítima, Ermínio Wesley Denarde, teria esbarrado o carro no agressor, de 24 anos. Denarde teria descido do veículo para pedir desculpas ao homem e levou oito facadas no pescoço e na barriga.
A vítima teve perfurações no intestino e no fígado, teve que passar por cirurgia e continua em estado grave, no Hospital João 23.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagens pela polícia por desacato, agressão e lesão corporal, e tem a fama de se envolver em brigas sem motivo aparente. Ele é açougueiro e está foragido.

Menino de quatro anos fica preso na grade de uma janela na China

Ele subiu na janela para ver a irmã mais velha que saia para a escola quando escorregou. Antes da chegada dos bombeiros, um vizinho usou uma escada para tentar ajudar. Mas o garoto só foi solto depois que uma das barras de ferro foi cortada. ele não sofreu ferimentos graves.

Marido Agride Mulher Por Causa De Calcinha

Essa mulher chamou a polícia após ser agredida por brigar com o marido. Agora, adivinha o motivo da briga? Ela flagrou o marmanjo usando suas calcinhas. É mole?

Candidatas saem no tapa em Miss Gay no Peru

Após os jurados anunciarem o nome errado da vencedora, duas candidatas saíram no tapa em pleno palco do concurso de beleza que elegeria a Miss Gay da cidade de Tarapoto, no Peru.


Segundo a imprensa local, o publico aumentou durante a briga e a polícia teve bastante trabalho para separar as duas canditdatas.


POLICIAL É DEMITIDO POR DAR TAPA NA BUNDA DE ATRIZ PORNÔ

Um agente de trânsito de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), que foi demitido depois de aparecer em um vídeo pornô durante o expediente de trabalho, entrou com uma ação para tentar recuperar seu emprego, segundo reportagem da emissora de TV
O vídeo, que foi publicado em um site adulto, mostra a atriz pornô se aproximando de dois agentes enquanto eles estão em serviço. A garota chega a entrar no veículo, e um dos agentes, John Dancler, foi filmado dando tapa no bumbum da atriz pornô.
cliente foi usado como bode expiatório e que a demissão foi injustificada. O outro funcionário não foi demitido e recebeu apenas uma sanção disciplinar.


Casal morre ao cair do quinto andar enquanto faziam sexo

A janela quebrou e eles caíram do alto de um prédio na cidade de Wuhan

Um casal morreu após cair do alto de um prédio na cidade de Wuhan, região central da China. As autoridades acreditam que eles estavam fazendo sexo encostados na janela quando o vidro estourou e eles caíram.
De acordo com o tabloide inglês The Sun, os sites locais acreditam que a janela foi feita com um material de baixa qualidade.
Testemunhas disseram que o casal estava se abraçando “com força” quando caíram pela janela.
As imagens do local mostram o homem e a mulher caídos no chão, e sangue espalhado pela calçada.  


Como a mulher vai pegar a calcinha dela de volta ...



Situação bem difícil, mas quem não desistiria depois dessa?rsrs


Gordinha perde 25 quilos em 6 meses e vira capa de revista


Este post é para você que está fazendo as suas resoluções de ano novo e incluiu fazer bonito na balança.

Josie Gibson, de 27 anos, fez uma espécie de "Medida Certa", e emagreceu 25 quilos em apenas seis meses de dieta e malhação! 

De presente, a loura, que participou do "Big Brother" britânico, ganhou a capa da revista "Fabulous", completamente repaginada:

Rolou Photoshop?

"De agora em diante você provavelmente vai me confundir com a Miranda Kerr (famosa modelo australiana). Tipo assim. Honestamente, jamais voltarei a ser gorda", disse Josie.


Marido Grava Traição e tem uma Surpresa!


O marido começou a desconfiar da mulher e resolver gravar o que se passava em sua residência quando ele estava fora de casa.

Antes de sair marido conversa com empregada e a esposa observa!

A câmera instalada na sala flagra a traição da mulher,

mas o que o seu esposo não esperava era com quem as traições aconteciam.

Coisa de louco. Confira!

Bordel oferece serviços inusitados no Japão


Para quem achava que bordéis ofereciam somente serviços sexuais, parece que um estabelecimento localizado no Japão vem provar o contrário.

De acordo com informações, os donos de um bordel resolveram inovar nos serviços prestados por suas garotas, oferecendo mais do que entretenimento sexual.

Ao invés de sexo, o cliente paga  cerca de R$ 23,00 por tapas no rosto ou simplesmente para deitar cerca de 3 minutos “com a cabeça sobre o bumbum” de uma das garotas.

Com o sucesso dos serviços prestados, os proprietários já inauguraram um segundo estabelecimento, ambos na cidade de Tóquio.

Ladrões atiraram em cabeça de criança após mãe ajoelhar e mostrar carteira vazia

Menino de cinco anos foi assassinado durante assalto na casa da família na zona leste de SP
O menino de cinco anos que foi assassinado durante um assalto na zona leste de São Paulo levou um tiro na cabeça depois que a mãe ajoelhou e mostrou a carteira vazia. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (28), em uma casa onde vivem dez bolivianos na Vila Bela, bairro de São Mateus.
Pouco depois da meia-noite, um morador chegava de carro quando seis homens armados se aproximaram. Eles estavam com quatro facas e dois revólveres e invadiram a residência. Extremamente agressivos, eles renderam os moradores e recolheram cerca de R$ 4,5 mil, mas não ficaram satisfeitos.
Assustado com a agressividade dos criminosos, ele começou a chorar. A mãe, que está há seis meses no Brasil, não conseguiu acalmar o menino, o que irritou os bandidos. A mãe estava com a criança no colo e se ajoelhou para mostrar a carteira vazia. Nesse momento, um dos bandidos atirou na cabeça da criança.
Muito abalada, a mãe só lembra que o filho pedia para não morrer.
— Não me va a matar, não me mate, não me mate.
A quadrilha fugiu logo depois do disparo. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem pista dos criminosos. Os pais, que estão em São Paulo há seis meses, trabalham como costureiros em uma confecção no mesmo prédio onde aconteceu o crime. A ocorrência foi registrada no 49º Distrito Policial, em São Mateus.
Assista ao vídeo:

Bizarro: Homem é atingido duas vezes no mesmo dia por raio e sobrevive

             

Quando se pensa que já viu de tudo aparece algo assim...

Homem chinês é atingido duas vezes por raio no mesmo dia e sobrevive.

Esse vídeo chinês provocou polêmica na web por se tratar de algo tão bizarro, já que estatísticamente a probabilidade de você ser atingido por um raio é 1 vez em 576.000 possíbilidades. Agora imagine ser atingido duas vezes no mesmo dia e ainda sobreviver.

Bom, vale ver o vídeo e tirar suas próprias conclusões. E ainda dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Veja ao vídeo bizarro:

              

Bebê dá show de habilidade em piscina

A criança deste vídeo só confirma a ideia de que os bebês já nascem sabendo nadar. Elizabeth mostra uma habilidade e coragem impressionantes ao atravessar toda a piscina como uma pequena sereia. 


A bebezinha nada de frente, de costas e desenvolveu uma estratégia para respirar: ela vira o corpinho todo para cima e mantém a cabeça para fora da água, voltando logo depois para seu exercício.

A mãe, que está gravando a cena, se mostra toda orgulhosa. 


Homem assassina mulher e filha deficientes e depois morre

Polícia espanhola suspeita que as mortes tenham sido causadas por problemas financeiros da família

A polícia da Espanha aponta um britânico de 50 anos como o principal suspeito pela morte de sua mulher e sua filha — ambas deficientes. Após o crime, o homem teria se suicidado.
Philip Wood é suspeito de assassinar sua esposa Sheila e sua filha Shopie na casa onde a família morava, em Mijas, na Espanha. As duas mulheres eram deficientes: a esposa de Philip usava cadeira de rodas, enquanto sua filha era doente mental.
De acordo com o tabloide inglês The Sun, o corpo de Philip foi descoberto pelo locatário da casa da família, uma mansão no condomínio Costa del Sol.
Já a filha e a esposa foram encontradas pela polícia em um dos quartos. Acredita-se que elas estavam mortas há vários dias.
A polícia interrogou alguns vizinhos e pessoas que conviviam com a família. Eles alegaram que os Woods passavam por problemas financeiros.
“Ele costumava dirigir uma BMW e ela um bom carro, mas recentemente estavam dividindo um Opel alugado”, disse um dos vizinhos. 
Outra testemunha disse ter ouvido três tiros. Os policiais disseram que não havia sinais de estrangulamento.
— As hipóteses são de assassinato e suicídio.
A família Woods é britânica, mas vivia há alguns anos na Espanha. Um amigo da família postou uma homenagem no Facebook: “Descanse em paz minha querida amiga Sheila, com seu amado marido e filha”.

Fonte:R7

Médicos indianos reconstroem cabeça de menina hidrocefálica


Segunda etapa da reconstrução do crânio de uma menina de um ano foi um sucesso

Médicos indianos anunciaram nesta quinta-feira (27) que tiveram sucesso na segunda etapa da reconstrução do crânio de uma menina de um ano portadora de um raro distúrbio, que praticamente dobrava o tamanho de sua cabeça.

A cirurgia de quatro horas no crânio de Roona Begum aconteceu em um hospital perto de Nova Délhi, onde no mês passado os cirurgiões drenaram o fluído que havia no interior da cabeça da menina, em uma operação de vida ou morte, afirmou o neurocirurgião Sandeep Vaishya.
— A cirurgia de hoje foi a maior realizada em termos de remodelação da cabeça. Penso que saiu bem.
Roona nasceu com hidrocefalia, doença que provoca acúmulo de fluído no cérebro.
A enfermidade fez com que sua cabeça virasse uma circunferência de 94 centímetros, pressionando o cérebro e impossibilitando a menina de sentar ou engatinhar.
A operação foi realizada em um hospital dirigido pela organização privada Fortis Healthcare Group.
A cirurgiã plástica Rashmi Taneja, que trabalhou com Vaishya na operação, disse à AFP que nunca havia enfrentado um caso como o de Roona.
Os médicos fizeram pequenos orifícios nos ossos separados do crânio em consequência da pressão do fluido, os aproximaram e juntaram, para garantir que os tecidos do interior ficassem completamente cobertos pelos ossos.
Roona vive em um vilarejo com seus pais, que são muito pobres para pagar o tratamento. A operação foi financiada com doações internacionais, incluindo 57.000 dólares arrecadados por dois estudantes noruegueses em uma campanha pela internet.

Fonte:R7

Casal é preso por 25 policiais quando fazia sexo em parque público

Agentes participavam de um treinamento com bicicletas quando foram surpreendidos com a cena em um campo de beisebol
Richard McBride e Jennifer Harvey resolveram aproveitar uma tarde em um parque nas redondezas da Filadélfia para namorar à vontade, quando foram surpreendidos por nada menos que 25 policiais.

Os agentes estavam participando de um treinamento para trabalharem em bicicletas, mas no percurso encontraram o casal, por volta das 16h, mantendo relações sexuais em um campo de beisebol do parque.

"Imagine ser preso por 25 policiais", disse Upper Darby, Superintendente da Polícia local. "Eles ficaram tão chocados quanto a polícia." Harvey e McBride foram presos e acusados de lascívia e conduta desordeira.



Ainda tem muito mais :