Amor ou Dinheiro......?


Francisco Cuoco, 79 anos, comentou como é se relacionar com a namorada, Thaís Almeida, 26, que é 53 anos mais jovem do que ele.

“Nos cuidamos muito, ou melhor, Thaís cuida mais de mim que eu dela. Ela me ajuda a ter o equilíbrio mental e físico que antes não tinha. Estamos ligados por muito amor e carinho”, se derreteu o ator em entrevista à revista “Caras”.

Quando o assunto é a diferença de idade, o global revelou que sofreu com muitas críticas ao assumir o romance. “Recebi muitas críticas, são todas tolas! A vida é improvável, imprevisível e não temos que dar ouvido aos outros e a julgamentos negativos”, disparou ele. “As críticas caem sobre mim com maior força, mas não ligo. Sempre namorei pessoas mais velhas que eu”, explicou a estilista.
Francisco Cuoco comentou que não pensa muito no futuro e que só deseja curtir o presente. O ator ainda contou que a amada o ajuda em tudo. “Tenho ela, que está 24 horas ao meu lado, que organizou minha vida e a casa. Thaís agregou mais disposição em mim. Ela cozinha bem, de forma saudável, e me incentiva a fazer exercícios”, declarou ele que namora a moça há 4 anos.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Amor ou Dinheiro......?"

Postar um comentário