Picante:Vídeo completo de Miley Cyrus e sua apresentação escandalosa no palco do MTV VMA 2013


Isso realmente foi incrível. Quando eu vi o vídeo e fotos da apresentação da Miley, acho que eu sentia os mesmos sentimentos que Will Smith, entre outras celebridades que participaram do evento. Miley Cyrus deixou atordoados todos aqueles que viram o último show do MTV Video Music Awards. E o motivo não era só por causa do penteado estranho que tomou, mas pela a  dança.

A cantora de 20 anos apareceu no palco para executar não pode parar ", seu novo single, bem como o encerramento de seu desempenho foi acompanhado por Robin Thicke, que lhe deu uma lap dance.

DE MAU GOSTO
"Quase todos concordam que as ações de Cyrus era ofensivo e vulgar. Não é que nós não vimos nada como isso antes, mas essa performance especial foi feita com muito mau gosto e acho que isso foi longe demais ", disse ele à BBC Shirley Halperin, editor da seção de música da revista The Hollywood Reporter.


.

Se você ainda não teve a oportunidade de ver o vídeo completo de Miley Cyrus no MTV VMA 2013 (Nós cant't parar), eu vou trazê-lo aqui. Você pode ver todos os detalhes, movimentos excitantes e vulgares que a cantora fez em sua apresentação.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Picante:Vídeo completo de Miley Cyrus e sua apresentação escandalosa no palco do MTV VMA 2013"

Postar um comentário