Miss Bumbum 2013: Bianca Anchieta a gata do face está na lista de candidatas.


Bianca Anchieta, Fernada Lemes, Carol Módolo, Cristiane Guimma, Ellen Cristina, Andreia Marques, Eliana Amaral e Thainá Marques são algumas das supostas novas candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2013.
Uma lista com o nome das gatas e de Patrícia Sarquis, Paloma Gomes, Sheila Mello e Jéssica Amaral, já confirmadas para a disputa do bumbum mais bonito do Brasil, vem circulando pela net.
Confira abaixo fotos das gatas e veja quem são:
Jéssica Amaral é nossa Musa Visto Livre 232 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Jéssica Amaral já está confirmada
264645 305457989554753 1958880372 n1 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Paloma Gomes também já está na disputa
Sheyla Mello posa pra o site Funk na Veia 21 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Sheyla Mello também está na disputa
@PatriciaSarquis1 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Patrícia Sarquis também já confirmou participação
Eliana Amaral Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Eliana Amaral
Bianca Anchieta1 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Bianca Anchieta é um dos nomes cogitados

Thainá Alves 2 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Thianá Alves

Fernanda Lemes 2 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Fernanda Lemes

Ellen Cristina Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Ellen Cristina

Dai Macedo Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Dai Macedo vai representa Goias


Cristiane Guimma Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Cristiane Guimma

Carol Módolo 2 Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Carol Módolo



Andria Marques Miss Bumbum: Bianca Anchieta e Dai Macedo estão em lista de candidatas
Andreia Marques
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Miss Bumbum 2013: Bianca Anchieta a gata do face está na lista de candidatas."